Assistência técnica


A Loja iPlace como Autorizada Apple possui uma rede de Assistência Autorizada Apple (AASP),
visando sempre lhe atender com serviços de qualidade e segurança.

A assistência técnica é disponível somente em algumas de nossas lojas físicas, com necessidade de agendamento.

Clique aqui e faça seu agendamento

Confira abaixo a loja mais próxima de você que possui esse serviço.

  • Iguatemi Porto Alegre
    Telefone: 51 3084.0181 Horário de atendimento: 10h às 22h Fale Conosco
  • Iguatemi Campinas
    Telefone: 19 3294.0626 Horário de atendimento: 10h às 22h Fale Conosco

Dicas importantes


A assistência técnica é válida para qualquer produto Apple que tenha apresentado
algum problema de fábrica.
Quedas e problemas ocasionados por mal uso, não são cobertos pela assistência.

  • Faça Backup

    É importante realizar um backup dos dados através do iCloud ou iTunes,  no caso de dispositivos com iOS - iPhone, iPad, iPod.

  • Buscar Meu iPhone

    Desative  função Buscar Meu iPhone, antes de levar até a assistência técnica.

  • Sem Acessórios

    No caso de Mac, encaminhe seu produto para a assistência técnica mais próxima sem os acessórios, não se esquecendo de realizar backup dos dados de forma manual ou utilizando a função Time Machine.

  • Suporte para Acessórios

    No caso de suporte para acessórios, é necessário vinculá-lo ao serial de seu dispositivo iOS ou Mac, portanto, traga junto seu equipamento para abertura da sua ordem de serviço.

  • Tempo de Garantia

    Todos os produtos Apple possuem 12 meses de garantia de hardware após a ativação do equipamento.

    Para iPhone, pode haver restrições de garantia. Em caso de dúvidas entre em contato com o atendimento pelo fone 0800 761 0880.

  • Horário de Atendimento

    A assistência técnica das lojas iPlace funcionam full time, conforme horário da loja.

    Clique aqui e agende seu atendimento técnico.