Técnicos Certificados
Aqui você tem a segurança de ter o seu aparelho nas mãos de técnicos certificados pela Apple.
Garantia Apple
Mantenha a garantia limitada do seu produto Apple.
Horário de Atendimento
Atendimento exclusivo de Segunda a Domingo no horário o Shopping.
Agendamento
Clique aqui e escolha o melhor dia e horário de acordo com a sua disponibilidade.
Suporte
Serviços
Reparo Dentro da Garantia     |     Reparo Fora da Garantia      |     Troca de Peças     |      Atualização de software
Dicas importantes
Como fazer um Backup
É importante realizar um Backup dos dados através do iCloud ou iTunes para manter os seus dados salvos na troca de aparelo. Confira como realizar um Backup
Localizar iPhone, iPad e Mac
É importante desativar a função Buscar Meu iPhone, antes de levar até a Assistência Técnica.
Suporte para Acessórios
É necessário vinculá-lo ao serial de seu dispositivo iOS ou Mac, portanto, traga junto seu equipamento para abertura da sua Ordem de Serviço.
Sem Acessórios
No caso de Mac, leve seu produto para a Assistencia Técnica mais próxima sem os acessórios.
Tempo de Garantia
Todos os produtos Apple possuem 12 meses de garantia de hardware após a ativação do equipamento.
Encontre a Assistência Técnica
iPlace mais perto de você.
Sua dúvida não foi esclarecida?

Fale conosco em um dos nossos canais de atendimento.

Segunda a sexta: das 8h às 19h
Sábados: das 13h20min às 19h



0800 644 2255
ou 4020 2595