Anti-fraude
Trocas e devoluções
Quais prazos de trocas do produto?

Quando você compra um produto no e-commerce da iPlace, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas e não lhe agrade, você pode solicitar a troca do mesmo.

Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: atendimento@lojaiplace.com.br. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.

Dúvidas entre em contato com o atendimento: 0800 644 2255

Como solicitar a troca do produto?

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para atendimento@lojaiplace.com.br em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

E-mails fora desse prazo não serão analisados.

Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.

Qual a logística de troca dos produtos?
Após a validação da solicitação de troca, a Central de Atendimento iPlace encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.

Como proceder em caso de avaria de produtos?
Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 0800 644 2255

Como trocar presentes?

Se você ganhar um presente do e-commerce da iPlace e deseja trocá-lo, entre em contato com o atendimento pelo e-mail: atendimento@lojaiplace.com.br em até 7 (sete) dias corridos após a compra do produto na iPlace.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, com todos os acessórios incluso, lacre intacto e sem indícios de uso. Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.

Posso trocar meus produtos em lojas físicas?
Atualmente a iPlace não faz este processo com as lojas físicas. Solicitações de trocas e devoluções de produtos comprados via e-commerce da iPlace devem ser solicitadas pelo e-mail atendimento@lojaiplace.com.br em até 7 (sete) dias corridos.