CONFIRA AS VANTAGENS

O QUE VOCÊ PODE COMPRAR
Permite a compra de iPhones, Macbooks, iMacs, iPads e Apple Watch. Você ainda pode incluir ao seu financiamento acessórios para o seu Apple.

PAGUE SEM DIFICULDADE
A condição deste financiamento é em 1 entrada + 24x ou até 36x no boleto com taxa de 2.49% ao mês + IOF (Imposto sobre Operações Financeiras, que incidem sobre operações de crédito).
COMO FAZER?

Solicite consulta de pré aprovação de crédito na Loja iPlace* mais próxima. Caso seu CPF esteja elegível para esta condição de pagamento, nosso especialista irá prosseguir com simulação de parcelas e submeter o crédito para análise da financeira.
É necessário portar os seus documentos pessoais originais (CNH ou RG e CPF) para conclusão de compra.

*Condição de pagamento exclusiva para lojas físicas.

PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, o seu smartphone usado vale como entrada, desde que o seu dispositivo seja elegível.*
O pagamento das parcelas é realizado através de boleto, você os receberá em loja. Se necessário, a solicitação de segunda via ocorre pela Central de Atendimento da financeira 0800 704 11 66 / 4004 - 7990.
Este procedimento não é possível devido as regras de financiamento.
Sim, desde que no mesmo financiamento. É possível conceder crédito somente uma vez por CPF. Concessão de crédito sujeira análise junto a instituição financeira.
Não, é permitido utilizar a condição de pagamento CDC somente uma vez por CPF. Uma nova concessão de crédito nesta condição só será possível após quitação do financiamento atual.
REGULAMENTO

A iPlace atua como correspondente bancário do Banco Cetelem S/A. As atividades de atendimento dos Correspondentes visam à recepção e encaminhamento de propostas de operações de crédito (Crediário) de responsabilidade do Banco Cetelem.
As operações de crédito estão sujeitas a cobrança de IOF e Tarifa de Cadastro cobrada pela instituição financeira, que serão incluídas no CET. O CET – Custo Efetivo Total irá variar de acordo com os valores, prazos e demais condições escolhidas pelo cliente e será informado antes da contratação.
Condições sujeitas a análise e aprovação do crédito pela instituição financeira e demais condições do produto vigentes na data da contratação.
Tarifa, taxas de administração e demais serviços PIS: 0,65% | COFINS: 4% | ISS: de 2% a 5% | Receitas de operações de crédito e seguros | PIS: 0,65% | COFINS: 4% | IOF | Operações de crédito (IOF) | Taxa de juros máxima: 8,99% ao mês Operações com principal de nido: de 0% a 0,0082% ao dia, limitado a 365 dias + 0,38% de alíquota adicional. Operações sem principal de nido: de 0% a 0,0082% ao dia sobre os saldos devedores diários + 0,38% de alíquota adicional sobre o somatório do acréscimo diário do saldo devedor. Essas taxas poderão ser cobradas do cliente dependendo do modelo de financiamento optado.

SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito são registrados no SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar a correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br ou www.bcb.gov.br


Centrais de Relacionamento:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
De segunda a sábado, das 8:00 as 22:00
SAC - (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos):
0800 286 8877
24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria:
0800 722 0401
De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.
Deficiente auditivo:
SAC: 0800 726 0604
24 horas, 7 dias por semana

Ouvidoria: 0800 020 7410
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.