Garantia Estendida iPlace Premium
Amplie ainda mais a vida útil do seu dispositivo! Com a Garantia Estendida Premium iPlace seu Apple estará protegido de eventuais problemas técnicos e mecânicos.
Válido para iPhones comprados na iPlace num período
de no máximo 10(dez) meses.
Conheça mais
Prolongue sua segurança por mais tempo. Estenda a garantia por 12 ou até 24 meses
Amplie a vida útil do aparelho: com esse serviço seu produto continua protegido após o término da garantia do fabricante.
A Garantia Estendida entra em vigor automaticamente após a finalização da garantia do fabricante e contempla os mesmos serviços.
Cobertura
O que cobre?
  1. Sistema Elétrico
  2. Sistema Eletrônico
  3. Sistema Mecânico
O que não cobre?
• Quedas, danos, contato com líquidos ou qualquer tipo de abuso ou mau uso do produto não estão cobertos pela garantia estendida.
Benefícios!
Mais segurança:
garanta a durabilidade do seu aparelho por mais tempo! Cobrindo também os acessórios que acompanham seu produto.
Sem franquia, sem stress.
A franquia não se aplica a Garantia Estendida iPlace Premium, somente o valor contratado no momento da aquisição.
O serviço é Premium e completo:
A garantia estendida tem cobertura de peças e mão de obra.
Todos os reparos são realizados por assistência autorizada Apple.
Utilize quantas vezes forem necessárias até a quantia dos serviços prestados pela garantia atingir o valor do seu iPhone.
Adquirindo a Garantia, você recebe um número da sorte e concorre ao prêmio de R$ 7.000,00!*
A economia é garantida
Garantia Estendida de 24 meses valor aproximado de R$ 379,00
Investimento que vale a pena: o valor de apenas um reparo é maior que o preço total da garantia.
Acione!
Para iniciar o processo, você precisará da nota fiscal do produto e dados de identificação do responsável.
1.
2.
3.

Entre em contato
Telefone: 3003 4169 para regiões metropolitanas
0800 200 0319 para demais regiões
0800 725 0645 para deficientes auditivos
Para realizar o procedimento online:
www.acioneseuseguro.com.br

Preencha o formulário e encaminhe a solicitação

Você receberá a análise da abertura de seu sinistros pela seguradora Cardif.

Envie o produto para reparo na Assistência Técnica autorizada Apple.
O problema é encontrado e a solução é apresentada:
os reparos serão realizados sem custos para você.
Ficou com alguma dúvida?
Contate a iPlace
Central de Atendimento
0800 644 2255 ou 4020-2595
Segunda a sexta das 8h às 20:15h
Sábados das 8h às 19:40h