Garantia Estendida iPlace Premium
Amplie ainda mais a vida útil do seu dispositivo! Com a Garantia Estendida Premium iPlace seu Apple estará protegido de eventuais problemas técnicos e mecânicos.
Válido para iPhones comprados na iPlace num período
de no máximo 10(dez) meses.
Conheça mais
Prolongue sua segurança por mais tempo. Estenda a garantia por 12 ou até 24 meses
Amplie a vida útil do aparelho: com esse serviço seu produto continua protegido após o término da garantia do fabricante.
A Garantia Estendida entra em vigor automaticamente após a finalização da garantia do fabricante e contempla os mesmos serviços.
Cobertura
O que cobre?
  1. Sistema Elétrico
  2. Sistema Eletrônico
  3. Sistema Mecânico
O que não cobre?
• Quedas, danos, contato com líquidos ou qualquer tipo de abuso ou mau uso do produto não estão cobertos pela garantia estendida.
Benefícios!
Mais segurança:
garanta a durabilidade do seu aparelho por mais tempo! Cobrindo também os acessórios que acompanham seu produto.
Sem franquia, sem stress.
A franquia não se aplica a Garantia Estendida iPlace Premium, somente o valor contratado no momento da aquisição.
O serviço é Premium e completo:
A garantia estendida tem cobertura de peças e mão de obra.
Todos os reparos são realizados por assistência autorizada Apple.
Utilize quantas vezes forem necessárias até a quantia dos serviços prestados pela garantia atingir o valor do seu iPhone.
Adquirindo a Garantia, você recebe um número da sorte e concorre ao prêmio de R$ 7.000,00!*
A economia é garantida
Garantia Estendida de 24 meses valor aproximado de R$ 379,00
Investimento que vale a pena: o valor de apenas um reparo é maior que o preço total da garantia.
Acione!
Para iniciar o processo, você precisará da nota fiscal do produto e dados de identificação do responsável.
1.
2.
3.

Entre em contato
Telefone: 3003 4169 para regiões metropolitanas
0800 200 0319 para demais regiões
0800 725 0645 para deficientes auditivos
Para realizar o procedimento online:
www.acioneseuseguro.com.br

Preencha o formulário e encaminhe a solicitação

Você receberá a análise da abertura de seu sinistros pela seguradora Cardif.

Envie o produto para reparo na Assistência Técnica autorizada Apple.
O problema é encontrado e a solução é apresentada:
os reparos serão realizados sem custos para você.
Ficou com alguma dúvida?
Contate a iPlace
Central de Atendimento
0800 644 2255 ou 4020-2595
Segunda a sexta das 8h às 20:15h
Sábados das 8h às 19:40h
Seguro de Garantia Estendida Original Premium Iplace Processo Susep Nº 15414.900275/2014-64, seguro garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84 com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, Cep 04543-907,www.bnpparibascardif.com.br. Representante do seguro: Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda, CNPJ nº 89.237.911/0001-40. Corretora: Herval Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 07.329.639/0001-64, e registro Susep nº 10.0528536. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. SAC 0800 200 0973, Ouvidoria Icatu 0800 286 0047."É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". “Adesão Opcional”. “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. Central de atendimento Sinistro, Informações e demais solicitações: 3003 4169 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0319. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 727 9372. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere a Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da Cardif e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à Cardif os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher aos prêmios de Seguro, em nome da Cardif, e repassá-los integralmente à Cardif; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à Cardif, visando a manutenção dos contratos de seguro.

Garantia estendida