Curta a vida de forma mais leve: garanta a segurança do seu dispositivo Apple!
iPlace Seguro Premium
Com o Seguro Premium da iPlace, o seu Apple estará protegido contra roubo, quebras ou danos acidentais; e você pode adquirir ele no momento da compra do seu dispositivo.
O iPlace Seguro Premium está disponível para
Novidade: Seguro Avulso para iPhone
Agora é possível contratar o seguro separadamente em até 6 meses após a compra do produto. O seguro avulso é válido somente para iPhone comprado na iPlace.
Benefícios
  1. Atendimento personalizado 24 horas.
  2. Disponível para iPhone, iPad, iPod e Mac.
  3. Segurança para seu aparelho por 12 meses.
  4. Reparos realizados por técnicos certificados Apple em até 30 dias.
  5. Sem influência na garantia do produto, já que a assistência é especializada Apple.
  6. Adquirindo o Seguro, você recebe um número da sorte e concorre ao prêmio de R$ 7.000,00!*
Segurança não tem preço! O Seguro Premium iPlace é um investimento que vale a pena! Você se sente livre para realizar as atividades que quiser sem se preocupar com os riscos a que expõe seu aparelho.
Cobertura
O que cobre?
  1. Roubo
  2. Furto Qualificado
  3. Danos Acidentais
  4. Quebras do aparelho
O que não cobre?
• Extravio, furto simples, desaparecimento do produto, defeitos de fabricação, avarias causadas por excesso de uso e danos líquidos.
Acione o seguro!

Para iniciar o processo você precisará fazer
um BO para registro do ocorrido.
1.
2.
3.

Entre em contato para comunicar a seguradora
Central de atendimento 24 horas: 3003 4168 ou
0800 727 93 72
Contato para deficientes auditivos:
0800 725 0645
Acesse o site www.acioneseuseguro.com.br

Você precisará dos documentos
  • Carta de comunicação do sinistro
  • Documentos de identificação do segurado
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de pagamento do seguro do mês anterior
  • Declaração para recebimento do bem
  • Nota Fiscal do produto

Após enviar os documentos, você receberá o retorno de sua solicitação no prazo máximo de 30 dias.
O pagamento é realizado para eventos ocorridos durante a vigência do Bilhete de Seguro, cobertos pelo serviço e devidamente comprovados.
O ressarcimento será realizado com o envio de um novo aparelho (ou similar). A seguradora poderá optar pelo ressarcimento em espécie.
Ficou com alguma dúvida?
Contate a iPlace
Central de Atendimento
0800 644 2255 ou 4020-2595
Segunda a sexta das 8h às 20:15h
Sábados das 8h às 19:40h
Seguro de Roubo e Furto qualificado com Quebra Acidental, Processo Susep Nº 15414.900738/2014-98, seguro garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias S/A, CNPJ: 08.279.191/0001-84 com endereço na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1909, Torre Sul, 8º andar, São Paulo/SP, Cep 04543-907, www.bnpparibascardif.com.br . Representante do seguro: Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda, CNPJ nº 89.237.911/0001-40. Corretora: Herval Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 07.329.639/0001-64, e registro Susep nº 10.0528536. Capitalização garantida por Icatu Capitalização S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87. SAC 0800 200 0973, Ouvidoria Icatu 0800 286 0047."É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art.3º, I do Código Civil". "Adesão Opcional". “É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. "A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484". "A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. É dever do intermediário informar ao cliente, formal e previamente à contratação do seguro, se atua com exclusividade para uma ou mais seguradoras, divulgando os nomes das seguradoras para os quais atua como intermediário, caso não haja contrato de exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse bnpparibascardif.com.br/lei-geral-de-protecao-de-dados. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. Central de atendimento Sinistro, Informações e demais solicitações: 3003 4169 (capitais e regiões metropolitanas), demais localidades: 0800 200 0319. SAC Cancelamento e Reclamações: 0800 727 9372. Deficiente Auditivo: 0800 725 0645. Caso não esteja satisfeito com a resposta fornecida pelo SAC, entre em contato com a Ouvidoria: 0800 727 2482 em dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília), exceto feriados, ou ouvidoria.bnpparibascardif.com.br. Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a Cardif confere a Global Distribuição de Bens de Consumo Ltda poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da Cardif e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à Cardif os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher aos prêmios de Seguro, em nome da Cardif, e repassá-los integralmente à Cardif; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da Cardif; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à Cardif, visando a manutenção dos contratos de seguro.

Seguro