Curta a vida de forma mais leve: garanta a segurança do seu dispositivo Apple! Com o Seguro Premium iPlace seu Apple estará protegido contra roubo e danos acidentais.
Contrate o seguro avulso para iPhone!
É possível contratar o seguro separadamente em até 6 meses após a compra do produto.
O seguro avulso é válido somente para iPhone comprado na iPlace.
Adquira seu Apple com o iPlace Seguro Premium


Fique tranquilo
Contrate 12 meses de segurança
para seu aparelho
   Conheça mais
Garanta a tranquilidade de usufruir do seu aparelho em todos os momentos sem preocupação com riscos de quebra ou roubo.
O que cobre?
O serviço cobre contra roubo e furto qualificado e danos acidentais como quebra do aparelho.
*Seguro para iPads não cobre danos acidentais.
 
O que não cobre?
O seguro não cobre extravio, furto simples, desaparecimento do produto, defeitos de fabricação, avarias causadas por excesso de uso e danos líquidos.
Danos acidentais não são cobertos para categoria de iPad.
   São muitos benefícios!
Proteja seu
Apple
Apoio que você merece
Nesse serviço você conta com atendimento personalizado 24 horas.
No caso de danos acidentais, os reparos são realizados por técnicos certificados Apple em no máximo 30 dias.
A utilização do seguro não influencia na garantia do produto, já que a assistência é especializada Apple.
Segurança não tem preço!
O Seguro Premium iPlace é um investimento que vale a pena! Você se sente livre para realizar as atividades que quiser sem se preocupar com os riscos a que expõe seu aparelho.
Faça mais por você mesmo!
Na compra de Seguro Premium iPlace, você recebe um número da sorte para concorrer a um sorteio no valor de
R$ 7.000,00!!!
No último sábado do mês posterior à compra você concorre a um sorteio de Título de Capitalização da Caixa Econômica Federal. O número sorteado será formado com os últimos dígitos dos cinco primeiros prêmios. Confira o número da sorte do seu seguro!
   Acione o seguro em caso de sinistro!

Para iniciar o processo você precisará fazer
um BO para registro do ocorrido.
1.
2.
3.

Entre em contato para comunicar a seguradora
Central de atendimento 24 horas: 3003 4168 ou
0800 727 93 72
Contato para deficientes auditivos:
0800 725 0645
Acesse o site www.acioneseuseguro.com.br

Você precisará dos documentos
  • Carta de comunicação do sinistro
  • Documentos de identificação do segurado
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de pagamento do seguro do mês anterior
  • Declaração para recebimento do bem
  • Nota Fiscal do produto

Após enviar os documentos, você receberá o retorno de sua solicitação no prazo máximo de 30 dias.
O pagamento é realizado para eventos ocorridos durante a vigência do Bilhete de Seguro, cobertos pelo serviço e devidamente comprovados.
O ressarcimento será realizado com o envio de um novo aparelho (ou similar). A seguradora poderá optar pelo ressarcimento em espécie.
Ficou com alguma dúvida?
Contate a iPlace
Central de Atendimento
0800 644 2255 ou 4020-2595
Segunda a sexta das 8h às 19h
Sábados das 13h20 às 19h