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Solicite consulta de pré aprovação de crédito na Loja iPlace*
mais próxima. Caso seu CPF esteja elegível para esta condição de pagamento, nosso
especialista irá prosseguir com simulação de parcelas e submeter o crédito para
análise da financeira.
É necessário portar os seus documentos pessoais originais (CNH ou RG e CPF) para
conclusão de compra.
*Condição de pagamento exclusiva para lojas físicas.


As operações de crédito estão sujeitas a cobrança de IOF e Tarifa de Cadastro cobrada pela instituição financeira, que serão incluídas no CET. O CET - Custo Efetivo Total irá variar de acordo com os valores, prazos e demais condições escolhidas pelo cliente e será informado antes da contratação.
Condições sujeitas a análise e aprovação do crédito pela instituição financeira e demais condições do produto vigentes na data da contratação. Tarifa, taxas de administração e demais serviços: PIS: 0,65% | COFINS: 4% | ISS: de 2% a 5% | Receitas de operações de crédito e seguros | PIS: 0,65% | COFINS: 4% | IOF | Operações de crédito (IOF) | Taxa de juros máxima: 8,99% ao mês. Operações com principal definido: de 0% a 0,0082% ao dia, limitado a 365 dias + 0,38% de alíquota adicional. Operações sem principal definido: de 0% a 0,0082% ao dia sobre os saldos devedores diários + 0,38% de alíquota adicional sobre o somatório do acréscimo diário do saldo devedor. Essas taxas poderão ser cobradas do cliente dependendo do modelo de financiamento optado.
SCR – Sistema de Informações de Crédito tem a finalidade de
fornecer ao Banco Central do Brasil, informações sobre operações de crédito
para supervisão do risco de crédito e compartilhamento dessas informações entre
instituições financeiras. Os dados relativos às operações de crédito
são registrados no SCR, mediante autorização do cliente. Você poderá ter
acesso aos dados constantes do SCR por meio dos canais disponibilizados pelo Banco Central do Brasil. Em caso
de divergência nos dados fornecidos pelo BANCO CETELEM, você poderá solicitar a
correção, discordância, exclusão, inclusive de medidas judiciais por meio dos
canais de atendimentos Cetelem. Para mais informações acesse www.cetelem.com.br ou www.bcb.gov.br
0800 704 1166 (demais localidades)
De segunda a sábado, das 8:00 as 22:00
24 horas por dia, 7 dias por semana.
De segunda à sexta, das 9:00 às 18:00, exceto feriados.
24 horas, 7 dias por semana
Ouvidoria: 0800 020 7410
De segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.