Curta a vida de forma mais leve: garanta a segurança do seu dispositivo Apple!
iPlace Seguro Premium
Com o Seguro Premium da iPlace, o seu Apple estará protegido contra roubo, quebras ou danos acidentais; e você pode adquirir ele no momento da compra do seu dispositivo.
O iPlace Seguro Premium está disponível para
Novidade: Seguro Avulso para iPhone
Agora é possível contratar o seguro separadamente em até 6 meses após a compra do produto. O seguro avulso é válido somente para iPhone comprado na iPlace.
Benefícios
  1. Atendimento personalizado 24 horas.
  2. Disponível para iPhone, iPad, iPod e Mac.
  3. Segurança para seu aparelho por 12 meses.
  4. Reparos realizados por técnicos certificados Apple em até 30 dias.
  5. Sem influência na garantia do produto, já que a assistência é especializada Apple.
  6. Adquirindo o Seguro, você recebe um número da sorte e concorre ao prêmio de R$ 7.000,00!*
Segurança não tem preço! O Seguro Premium iPlace é um investimento que vale a pena! Você se sente livre para realizar as atividades que quiser sem se preocupar com os riscos a que expõe seu aparelho.
Cobertura
O que cobre?
  1. Roubo
  2. Furto Qualificado
  3. Danos Acidentais
  4. Quebras do aparelho
O que não cobre?
• Extravio, furto simples, desaparecimento do produto, defeitos de fabricação, avarias causadas por excesso de uso e danos líquidos.
   Acione o seguro em caso de sinistro!

Para iniciar o processo você precisará fazer
um BO para registro do ocorrido.
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Entre em contato para comunicar a seguradora
Central de atendimento 24 horas: 3003 4168 ou
0800 727 93 72
Contato para deficientes auditivos:
0800 725 0645
Acesse o site www.acioneseuseguro.com.br

Você precisará dos documentos
  • Carta de comunicação do sinistro
  • Documentos de identificação do segurado
  • Comprovante de endereço
  • Comprovante de pagamento do seguro do mês anterior
  • Declaração para recebimento do bem
  • Nota Fiscal do produto

Após enviar os documentos, você receberá o retorno de sua solicitação no prazo máximo de 30 dias.
O pagamento é realizado para eventos ocorridos durante a vigência do Bilhete de Seguro, cobertos pelo serviço e devidamente comprovados.
O ressarcimento será realizado com o envio de um novo aparelho (ou similar). A seguradora poderá optar pelo ressarcimento em espécie.
Ficou com alguma dúvida?
Contate a iPlace
Central de Atendimento
0800 644 2255 ou 4020-2595
Segunda a sexta das 8h às 19h
Sábados das 13h20 às 19h